Perguntas Frequentes

 TERMOS GERAIS DE USO

Com o objetivo de lhe ajudar a realizar suas compras em nossa loja virtual, criamos os "Termos Gerais de Uso" da CLICOMPRE. Este documento contém os termos e as condições (o "Contrato") que regerão a utilização da página eletrônica (site) em que poderão ser adquiridos produtos das principais marcas do mercado atual. Nele, você encontrará várias informações – como, por exemplo, a Política de Troca e Devolução – que lhe ajudarão a solucionar dúvidas que possam surgir durante sua compra em nosso site.

Leia o Contrato atentamente antes de iniciar o procedimento de compra dos produtos vendidos na CLICOMPRE. O Contrato contém as regras sobre o uso do site da CLICOMPRE, bem como as nossas políticas e as condições para a compra dos produtos disponibilizados no site. Este Contrato está sujeito a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças no site, utilização de novas tecnologias ou sempre que a CLICOMPRE julgar necessário, motivos pelos quais recomendamos sua verificação a cada compra.

Ao comprar um produto por meio da CLICOMPRE, você deverá declarar que conhece e concorda com todos os termos e condições previstos neste Contrato.

1. CONDIÇÕES GERAIS DE USO.

1.1. Conteúdo.

A CLICOMPRE se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.

O site da CLICOMPRE poderá ser modificado, suspenso ou extinto total ou parcialmente. Qualquer preço, produto, informação ou conteúdo do site poderá ser modificado ou suprimido sem comunicação prévia.

1.2. Produtos oferecidos.

Na CLICOMPRE você poderá adquirir produtos das principais marcas do cenário urbano nacional e importado.

Da mesma forma, o preço de qualquer Produto oferecido na CLICOMPRE poderá ser diferente do preço do mesmo Produto vendido em uma loja física

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
Prazo de postagem do produto é de 4 a 8 dias úteis, enviaremos um e-mail notificando a postagem do produto e o código de rastreio.
O prazo válido para entrega é de 15 a 25 dias úteis (mas pode ocorrer atrasos, prolongando o prazo para 30 dias úteis.

Dezembro, Janeiro e Fevereiro o prazo pode se estender até 60 dias úteis
Pedidos realizados nos meses mencionados acima, podem sofrer alteração no prazo de entrega por conta da paralisação/excesso de encomendas dos serviços postais(correios) e datas comemorativas. Os clientes, ao realizarem a compra, estão cientes e de acordo.

Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega passar ser válido. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão e o tempo de preparo do produto. *Em casos de reposição de estoque este prazo poderá sofrer alterações sem aviso prévio.
 

ATRASO NA ENTREGA?

Todos os produtos de nossas lojas estão sujeitos à reposição de estoque e alteração de valores sem aviso prévio. Os clientes, ao realizarem a compra, estão cientes e de acordo conforme contrato de compra e venda e confirmação do pedido. *Em casos de reposição de estoque este prazo poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

Chegando ao prazo máximo de 60(sessenta) dias úteis após confirmação do pagamento, o cliente/consumidor pode exigir o reembolso/cancelamento do pedido.

Em caso do cumprimento máximo do prazo, o pedido sendo cancelado estando em trajeto/trânsito e o reembolso solicitado, o cliente está ciente de que receberá o produto e se compromete a optar por querer adquirir o produto novamente e/ou devolver o produto para o centro/matriz da CLICOMPRE atendendo todos os termos exigidos e políticas no contrato de venda.

1.3. Atendimento.

O cliente deverá acessar a Central de Atendimento, através do e-mail vendas@clicompre.com para fazer qualquer troca ou devolução de Produto, solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações, bem como obter esclarecimentos sobre o site e Produtos da CLICOMPRE.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: 

O custo do frete  é de responsabilidade do cliente. Não é possível acelerar o processo de envio do pedido para o destino de entrega.

Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega passar ser válido. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão e o tempo de preparo do produto.

Todos os produtos de nossas lojas estão sujeitos à reposição de estoque e alteração de valores sem aviso prévio. Os clientes, ao realizarem a compra, estão cientes e de acordo conforme contrato de compra e venda e confirmação do pedido. *Em casos de reposição de estoque este prazo poderá sofrer alterações sem aviso prévio.

Dezembro, Janeiro e Fevereiro o prazo pode se estender até 120 dias úteis
Pedidos realizados nos meses mencionados acima, sofrem alteração no prazo de entrega por conta da paralisação/excesso de encomendas dos serviços postais(correios) e datas comemorativas. Os clientes, ao realizarem a compra, estão cientes e de acordo.

COMO REALIZO COMPRAS NO SITE?

Ao escolher o produto desejado selecione o tamanho, quantidade, cor ou demais detalhes, após clique em “Incluir no Carrinho”. Agora insira o CEP (opcional) para calcular o prazo de entrega.

Se tiver login, apenas escolha a melhor forma de pagamento, caso não tenha, preencha seus dados, escolha a sua melhor forma e clique em “Fazer Pedido”. Visando a otimização e praticidade a favoritíssima agora conta com login utilizando Facebook, você pode optar por fazer o cadastro manual ou login via Facebook.

Pronto! Rápido, seguro e confiável.

COMO ACOMPANHO MEU PEDIDO?

Após a postagem do produto, enviaremos o código do rastreio, o qual você poderá acompanhar por onde está seu pedido até o momento de entrega. Também, estaremos a disposição para maiores esclarecimentos.

Em sua totalidade a maioria dos produtos são enviados por transportadoras que oferecem rastreamento preciso dentro e fora do território Brasileiro até o momento da entrega.

Ocasionalmente o rastreio pode apresentar instabilidade e/ou não ser funcional dentro do território Brasileiro, de qualquer forma é garantido a entrega do produto. Nos responsabilizamos.

Serviços de rastreamento utilizados:

Brasil/Internacional www.correios.com.br

COMO RECEBER MEU PEDIDO?

Você escolhe o endereço que quiser, pode ser do trabalho, da sua casa ou em qualquer lugar da sua preferência e confiança. Iremos realizar a entrega no endereço informado no ato do seu cadastro. Portanto, recomendamos um cuidado ao preencher os campos corretamente, não nos responsabilizamos por dados digitados incorretamente.

Percebeu que o endereço está errado? Mande-nos um e-mail ou entre em contato na nossa Central de Atendimento constatando a alteração do local.
 

COMO FAÇO PARA CADASTRAR MEUS DADOS NO SITE?

Na página principal do nosso site, clique em “Cadastre-se”, preencha seus dados e confirme em “Cadastre-se”.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

As formas de pagamento aceita no nosso site são: Cartão de Crédito, Débito Online e Boleto Bancário.
Após finalizar suas compras, poderá selecionar a opção de pagamento desejada. 
Se desejar realizar o pagamento pelo o Boleto Bancário, você efetuará o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking. O prazo de vencimento é de três dias úteis.
Já se preferir Cartão de Crédito, o pagamento estará sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for aprovado, seu pedido será liberado.
Aceitamos as bandeiras:

         

 

A LOJA É ISENTA DE TAXAS?
Sim! A Loja CLICOMPRE é isenta de todo e qualquer valor referente a taxas cobradas pela Receita Federal/ Alfândega.
Caso aconteça, entre em contato com nossa Central de Atendimento

QUAL O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO?
O prazo de confirmação será em torno de 2 (dois) dias úteis. Caso não seja confirmado após 3 (três) dias úteis, entre em contato com nossa Central de Atendimento

COMO FAÇO PARA IMPRIMIR A SEGUNDA VIA DO MEU BOLETO?
Caso deseje a segunda via do boleto ou o mesmo expira a data de vencimento entre em contato conosco pela nossa Central de Atendimento

COMO CANCELO MINHA COMPRA?
Se você escolheu a forma de pagamento via Boleto Bancário e o pagamento não foi efetuado, sua compra será cancelada automaticamente após o vencimento. Agora se efetuou via Cartão de Crédito, entre em contato com nossa Central de Atendimento. 

ATENDIMENTO DIÁRIO

Uma das preocupações da CLCOMPRE com nossos clientes, é a comunicação efetiva. Com cuidado em detalhar todos os produtos com o maior número de informações, ilustrá-los com fotos reais e esclarecer dúvidas para que o acesso ao site seja de forma segura e sem transtornos.

RELACIONAMENTO

Abaixo, segue nossas centrais de relacionamentos, um canal exclusivo para você esclarecer todas as dúvidas dos nossos produtos, serviços e política, além de fazer críticas, sugestões e elogios.

Queremos ouvi-los! A opinião de vocês é importante para a construção da nossa loja.

COMO SOLICITO A TROCA DO MEU PEDIDO?

Você poderá solicitar a troca do seu produto dentro de 10 ( dez ) dias corridos, após o recebimento do seu pedido.
Para solicitar é simples e rápido! Acesse a página “Atendimento” e nos envie um E-mail com assunto “Troca e o seu Nome” e descreva-nos  o motivo pelo qual deseja realizar a troca do seus produtos. Nossa equipe entrará em contato em até 72 horas para orientar o procedimento. Aplicável *Contrato de compra e venda


Fique atento as nossas políticas de Troca e Devolução! 

A CLICOMPRE oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de vocês, nossos clientes, portanto aceitamos Troca ou Devolução de produtos sem uso em até 10 dias corridos após o recebimento da compra aplicável as políticas de troca e devolução. O valor do Frete Reverso é de responsabilidade do cliente, a loja é isenta.

Motivos de Trocas e Devolução:
1 – Arrependimento da Compra (após 7 dias úteis da data de recebimento não será aceito)
2 – Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
3 – Produto com defeito SEM USO
4 – Produto com defeito APÓS O USO (Eletrônicos)

Observações: Caso aconteçam quaisquer desses motivos acima, entre em contato conosco imediatamente.

Opções de Trocas: 
1 – Trocar pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por “mesmo produto” troca por numeração, tamanhos e cor diferentes.
2 – Vale Troca: Para ser utilizado na Loja em até 120 dias corridos após a emissão.
3 – Valor da compra/pedido

 Promoções:
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$100,00. 

 Conheça o Código de Defesa do Consumidor 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm